Pular para o conteúdo principal

Sobre visitar memórias antigas


Depois de mais de seis meses, cá estou eu de volta ao meu pequeno cantinho. Para ser sincera, tanta coisa aconteceu nesse meio tempo que eu nem sei dizer quando exatamente desisti das minhas postagens. 

Digo isso porque eu tinha algumas rascunhadas e jamais as postei, simplesmente as deixei de canto até, por fim, excluir. Mas, durante esse isolamento social que temos vivido, eu tenho reaprendido e revisitado muitas coisas, e meu fim do arcoíris é uma dela. 

Enfim, fiz todo esse discurso para dizer: estou de volta e, dessa vez, quero mesmo ficar. Para garantir que eu não fuja de novo, vou me propor a fazer, pelos próximos 30 dias (espero que corridos, mas sou eu, então não garanto), um desafio de escrita personalizado.

Minha ideia foi a seguinte: misturar dois desafios em um e ver o que sai. Para isso, vou usar duas propostas de desafios que encontrei na internet, ambas de trinta dias, e tentar combinar as duas propostas para o dia em um único texto. 

Então, por exemplo, no dia 1, quando eu devo escrever "Uma memória feliz" e "Depois de tantas paixões falidas, tudo que eu quero é a paz de um amor tranquilo", eu vou falar sobre esses dois temas no mesmo texto. 

Se algum escritor quiser se aventurar comigo, seguem as imagens que escolhi:

Desafio 30 dias de escrita - Ninho de Escritores - Medium


Isso não quer dizer, claro, que eu só vou postar isso no blog. Mas será isso que eu me proponho a, com certeza (e espero muito que eu não me arrependa disso) postar. 

É isto. 

No mais, paz, álcool gel, água com sabão e saúde para todos nós nesse período difícil ♥



Comentários

  1. Em tempos como esses, a escrita pode ser uma salvação, não é? É ótimo que você tenha retomado o blog. Faz bem em fazer isso. Vou te ajuda no que puder, princesa <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Que bom que deseja deixar um comentário para mim. Opiniões são sempre bem-vindas e me deixam muito feliz. Mas mantenha o respeito, sim? ♥