Pular para o conteúdo principal

Best Mistake (2019)

Ano: 2019
Episódios: 16
Elenco: Lee Eun Jae, Park E Hyun, Kang Yool, Yoon Jun Won, Choi Chan Yi
Sinopse: Para tentar se livrar de um garoto que a persegue, Kim Yeon Do decide inventar um namorado. O problema é que ela escolhe justo a foto de um dos alunos mais problemáticos de seu colégio, Ji Hyun Ho.
Para tentar se redimir da confusão que criou, a garota decide fazer uma proposta a Hyun Ho: em troca de ser perdoada, ela se tornará a sua transportadora de pão oficial. É assim que Yeon Do acaba se aproximando bastante do garoto e também de seus amigos, principalmente Seo Joon Ho, o representante da turma. Mas algumas pessoas não ficarão tão felizes com essa nova proximidade...

Nota: 

Para ser bem honesta, o que me fez começar a ver Best Mistake foi o tamanho dos episódios: cada um tem, em média, 10 minutos (SIM!). Entretanto, eu continuei a assistir porque a história acabou me prendendo de verdade. A proposta é de ser um web-drama, voltado para o público adolescente, com uma temática colegial. No entanto, isso não o torna menos interessante

Com certeza, as intrigas e dramas são mais infantis (com a exceção do stalking, que é bem sério, e das questões ligadas a identidade, autoimagem e pertencimento) e nem sempre têm os melhores fechamentos; mas isso não impede - pelo menos, não impediu a mim - de criar uma conexão com a história e com os os personagens: achei-os divertidos, dei boas risadas assistindo e senti uma nostalgia imensa da minha própria época de colégio. Quanto ao romance, por mais que seja abordado de forma bem inocente, ele se desenvolve de um jeito muito fofo. Torci por todos os casais e senti o coração quentinho quanto finalmente ficaram juntos.

Assim, apesar de o enredo de Best Mistake ser simples e as atuações poderem deixar um pouco a desejar, o web-drama acaba sendo uma excelente pedida caso você esteja procurando algo rápido, fofo e descompromissado. De bônus, você recebe o personagem mais engraçado da coisa toda: um vidente para lá de bizarro.

Onde assistir: Viki


♥ ♥ ♥


♥ ♥ ♥


Comentários

  1. que legal, adoro esses filmes mais joviais e adolescentes com historias de amor!
    quero assistir
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os web-dramas estão mais perto das séries. Se você curte algo um pouco mais longo que os filmes (não é tãaaao mais longo, afinal, são eps muito curtos) e com chance de pausar, então acho que vai aproveitar super! ♥

      Excluir
  2. nossa to procurando algo assim bem curtinho pra assistir tbm, vou procurar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que esse drama é bem tranquilinho de assistir ♥

      Excluir
  3. Minha prima estava falando tanto desse seriado que tive que vir pesquisar sobre! Parece legal, vou comecar a ver pra ver se gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa sim, às vezes te conquista igual me conquistou! <3

      Excluir
  4. Só 10 minutos de episódios? Que curtos.Eu já prefiro episódios mais longos, mas achei interessante a série.
    Sapore Magico

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu tô amando tuas indicações. No começo, quando falou que tinha uma pegada mais infantil, eu fiquei com um pé atrás, mas depois de ler essas frases... eu quero assistir.
    Já salvei aqui o site nos favoritos, para começar depois.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, essas frases são muito xuxu ♥ mesmo já sendo "grande", eu amo/sou um clichezinho adolescente, dá uma nostalgia

      Excluir
  6. Parece até os romances americanos, ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece sim hahahaha '^.^ mas acho que é por ser clichê. Clichês, por definição, sempre se parecem

      Excluir
  7. Já ouvi muito sobre esse tipo de série, mas não é bem meu estilo, mas vou repassar a minha nora acho que ela ai gostar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pena que não faz seu estilo... Mas tenta assistir com ela, às vezes te conquista! ♥

      Excluir
  8. Parece ser bem legal. Nunca tinha ouvido falar desse tipo de série. Os episódios são bem curtinhos, vou assistir! <3

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar nao, deve ser bem legal!!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser bem levinho e divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente essa a vibe! Ótimo pra assistir em períodos tensos como o que vivemos agora, pra desanuviar um pouco

      Excluir
  11. Quem não curte um romance clichê desses, cheio de intrigas, de vez em quando, né? Também sou apaixonada! ♥

    ResponderExcluir
  12. Amo esses dramas! Os romances maravilhosos... legal os episódios bem curtinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Que bom que deseja deixar um comentário para mim. Opiniões são sempre bem-vindas e me deixam muito feliz. Mas mantenha o respeito, sim? ♥

POSTAGENS MAIS VISTAS:

Coletivo Terror (2020)

ATENÇÃO: A CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA É PARA MAIORES DE 18 ANOS. A SÉRIE CONTÉM VIOLÊNCIA GRÁFICA EXTREMA, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA, ASSASSINATO, TRANSTORNOS PSICOLÓGICOS, ENTRE OUTRAS COISAS QUE PODEM REPRESENTAR GATILHO. SE VOCÊ É SENSÍVEL A QUALQUER UM DESSES TÓPICOS, NÃO ASSISTA.