Pular para o conteúdo principal

Minhas adoráveis ex-namoradas (2009)

Ano: 2009.
Elenco: Matthew McConaughey, Michael Douglas, Jennifer Garner, Emma Stone, Breckin Meyer, Lacey Chabert, Noureen DeWulf.
Sinopse: Connor é um mulherengo inveterado que não acredita em amor, casamento nem nada semelhante. No casamento do irmão, ele é obrigado a confrontar os fantasmas de suas ex-namoradas, que insistem em lembrá-lo de que as coisas - e ele- nem sempre foram bem assim...

Minha nota:


Ghosts of Girlfriends Past – Wikipédia, a enciclopédia livre
Impressões: Esse é, de longe, o meu filme romântico favorito. Não só por ter o Matthew McConaughey, um dos meus mais antigos crushes cinematográficos, mas porque tem tudo que eu mais adoro em uma história de amor: drama, redenção, ciúme, saudade, arrependimento… A química entre a Jennifer e o Matthew é palpável, é fácil demais comprar a ideia de que eles são um casal. Além disso, eu adoro a história de um cafajeste que se redime, nunca resisto, ainda mais quando se trata de um cafajeste tão, tão lindo.
 
Onde assistir: Now (Net/Claro); Youtube; Google play


Comentários

  1. Não creio que nunca vi esse filme *o* Eu amo filmes de romance e comédia romantica, são meus prediletos... Vou tentar achar no Popcorn pra assistir hoje mesmo. Amo os dois principais, são excelentes atores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matthew e Jennifer são dois nenês mesmo, queria colocar num potinho. Procura mesmo porque, se gosta de comédia romântica, essa é um prato cheio!

      Excluir
  2. Amo comédia romântica, e já vou aproveitar a quarentena para assistir. Obrigada pela dica, acho que vou gostar muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, é o filme perfeito pra deixar o coração mais leve nesses tempos tão difíceis <3

      Excluir
  3. Eu amo esse filme! Sempre que posso e dá saudade eu revejo!

    ResponderExcluir
  4. Cafajeste que se redime? Tua cara mesmo kkkk vou procurar o filme pra assistir com a minha mãe, depois te falo o que achei

    ResponderExcluir
  5. Já assisti esse filme, é muito fofo esses dois, e gosta de tem um pouco de magia também, também gosta quando tem transformação de carater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais gostei é que a parte mágica não é forçada, encaixa super no enredo, né? E sim, com certeza é muito fofo, uma das comédias românticas mais fofas que já vi!

      Excluir
  6. Muito bacana sua duca. Eu nunca vi e amo comédia romantica! Meu estilo preferido de filme!

    ResponderExcluir
  7. Quero ver também! Gosto desse tipo de história! E amo comédia romântica ! Valeu peka dica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Que bom que deseja deixar um comentário para mim. Opiniões são sempre bem-vindas e me deixam muito feliz. Mas mantenha o respeito, sim? ♥