Pular para o conteúdo principal

Her private life (2019)


Ano: 2019
Episódios: 16 
Elenco: Park Min Young; Kim Jae Wook, Ahn Book Hyun; Park Jin Joo
Sinopse: Curadora do museu Cheum, Sung Deok-mi é uma trabalhadora excepcional e filha dedicada, o que a tornaria a mulher quase perfeita, exceto por um pequeno detalhe: Deok-mi é uma fangirl. No seu tempo livre, ela se torna Si Na Gil, uma das maiores tietes do cantor da banda White Ocean, Cha Shi-an. Vivendo essa vida dupla, Deok-mi era feliz e, a não ser por seu desejo de crescer dentro do museu Cheum, não havia muita coisa que ainda quisesse pedir.  No entanto, depois que o diretor e ex-artista, Ryan Gold, aparece em sua vida, manter a estabilidade e esconder o seu segredo se torna cada vez mais difícil... Não que para ele também não esteja cada vez mais complicado sustentar a máscara de indiferença, ainda mais depois de descobrir que a impetuosa curadora é uma fangirl alucinada.

Minha nota

Quando eu juro que já vi os melhores doramas do mundo e nenhum outro vai me conquistar, surge Her Private Life para me fazer pagar minha língua. Que k-drama, meus amigos, que k-drama! Além de apresentar um relacionamento completamente saudável (exceto pelo elevado nível de açúcar), protagonizado por um casal cuja química é tão grande que eu torci para que se casassem na vida real; além das generosas cenas de beijos (são muitas e longas, um combo que raramente vemos em doramas); além de tudo isso que já é muito para os amantes de romance como eu, os episódios ainda nos presenteiam com muito mistério, drama familiar e um astro do k-pop tão fofo que dá vontade de arrancar as bochechas. Deok-mi pode ser a única fangirl no começo da história, mas, ao final, todos nós seremos fãs malucos desse dorama extremamente fofo, instigante, envolvente, viciante e inesquecível.

Onde assistir: Viki.




 💓💓💓



Comentários

  1. Eu ainda não vi esse dorama, mas minha namorada fala muito bem. Espero que ela um dia me chame pra ver, sabe?

    ResponderExcluir
  2. Leticiaaaaaa, comecando a assistir em 3... 2... 1... hahahaha serio menina, com a sua descricao, parece que esse dorama e mesmo muito amor, ate agora o meu primeiro lugar permanece com Oh My Venus, mas depois de assistir esse aqui, quem sabe nao muda? Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de rever HPL e continuo dizendo: que coisa perfeita, AAAAAA. Não consigo evitar morrer de fofura e sentir um quentinho no coração ♥ não sei se você já viu, mas, caso tenha, espero que tenha amado tanto quanto eu

      Excluir
  3. Nossa quero muito ver. Vou ver se tem no popcorn. Esse viki eu não conheço. É confiável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É confiável sim, Eliza! A única coisa que incomoda são os anúncios, mas o dorama é tão fofo que eles se tornam só um detalhe. Além disso, caso você tenha uns 4 reais sobrando de bobeira, você pode assinar o plano mais barato deles e ficar livre dos ads

      Excluir
  4. Eu não conhecia o Her Private Life e seu post me deixou curiosa para assistir. Adoro cenas longas de beijo. Hahaha Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minina, fiquei boba! Nunca tinha visto um dorama com tantas cenas e tão longas. Pode ir sem medo, porque é um amorzinho <3

      Excluir
  5. Nossa, se não conhece tanto e começar por esse, certeza que vai se apaixonar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Que bom que deseja deixar um comentário para mim. Opiniões são sempre bem-vindas e me deixam muito feliz. Mas mantenha o respeito, sim? ♥